sexta-feira, julho 29, 2005


Orgão renascentista da Sé de Évora Posted by Picasa

Rafael Reis  Posted by Picasa

Audição de Órgão

Integrado no concerto de encerramento do Workshop de Música Coral, decorreu a audição dos alunos da classe de órgão de Rafael Reis. Foram interpretadas obras de Pachelbel, J. S. Bach, Andres de Sola, Sweelinck e P. de Araújo no orgão renascentista da Sé de Évora.

terça-feira, julho 26, 2005

The last but not the least...


Obrigado, João!

Workshop de Música Coral



A ACT realizou este ano, pela segunda vez, o Workshop de Música Coral orientado pelo nosso muito caro amigo Armando Possante. A qualidade do trabalho apresentado no concerto final deve-se ao extraordinário empenho de todos os participantes e, em particular, à entrega e generosidade do Armando.
Obrigado a todos!!!

Concerto no Teatro Gil Vicente.

GVT no "Mundi Voces"

Concerto no Café Santa Cruz (se este post tivesse som poderiam ouvir, ao fundo, o festival de folclore que decorreu à mesma hora (!) ao lado do Café).

GVT no "Mundi Voces"


Foram 4 dias de festa coral em Coimbra!!!
O Grupo Vocal Ad Libitum reuniu coros oriundos de Espanha (Camerata Ad Libitum) , Polónia (La Musica Corale) num festival de grande qualidade que decorreu de 14 a 17 de Julho. O GVT foi o coro português convidado. A experiência foi fantástica! O coro anfitrião está de parabéns pela organização de um evento com esta dimensão!
Ficam as imagens de alguns momentos da nossa participação.

quinta-feira, julho 14, 2005

Workshop de Técnica Vocal


No dia 9 realizou-se o primeiro workshop de Verão 2005 organizado pela ACT. Ao longo do dia a Prof. Joana Levy abordou os princípios fundamentais para uma utilização saudável e eficaz da voz na fala e no canto apresentando alguns exercícios práticos.
A ACT agradece aos participantes e, em especial à formadora, o excelente trabalho realizado.

quarta-feira, julho 06, 2005


Interpretando "California Dreaming" Posted by Picasa

Coro Juvenil Posted by Picasa

ACT na Feira de São João

O coro Juvenil da ACT, o Ensemble de Guitarras e os alunos de acordeão e teclado animaram o palco do espaço institucional (dedicado este ano à biodiversidade) na noite de S. Pedro.