quinta-feira, maio 22, 2008

Escola Secundária Gabriel Pereira - "Encontro entre nós e os outros"

Decorreu dia 21 de Maio no auditório da Escola Secundária Gabriel Pereira, Évora, o "Encontro entre nós e os outros" organizado pela GARE e por alguns alunos do 12º ano desta escola no qual foi abordado o tema da Prevenção Rodoviária. A Associação Cultural Trítono realizou, no final, um pequeno apontamento musical com a participação de elementos da classe de guitarra clássica e técnica vocal. A ACT congratula-se com esta iniciativa pois é realmente necessário motivar os jovens para o tema da Prevenção Rodoviária.




terça-feira, maio 20, 2008

Missa - S. Francisco

No passado dia 18 o "Coro Trítono Juvenil" regido pela profª. Maria João e o "Ensemble de Guitarras Clássicas" regido pela profª. Filipa animaram a eucaristia do meio-dia na Igreja de S. Francisco, Évora.

quinta-feira, maio 15, 2008

Workshop de Técnica Vocal para Professores

No passado dia 13 a Profª. Mª João Martins ministrou na escola Secundária Gabriel Pereira o "Workshop de Técnica Vocal" para professores, integrado num trabalho de Área Projecto do 12ºano da mesma escola. Os docentes presentes consideraram da maior importância a realização deste workshop pois foi de encontro a algumas situações relacionadas com o esforço vocal bem característico desta profissão.




sexta-feira, maio 09, 2008

Emoral 2008

No passado dia 6 de Maio as classes de coro, técnica vocal, guitarra clássica, guitarra eléctrica e bateria da associação actuaram no encontro de moral da Arquidiocese de Évora (Emoral) perante cerca de 3000 pessoas no jardim público. Foram interpretados os temas "Anzol", "Summer of 69", "Wish you were here", entre outros bem conhecidos dos muitos jovens presentes no evento.