terça-feira, junho 30, 2009

Stand Institucional nas Festas da Cidade

A ACT marcou presença de novo nas Festas da Cidade, como já vem sendo hábito. No stand esteve patente uma mostra de parte das actividades realizadas durante o ano lectivo pelos alunos do centro de artes da associação pelo como pelo GVT.

Animação musical no espaço Jovem - Festas da Cidade 2009

As classes de canto, guitarra clássica, guitarra eléctrica, órgão e bateria animaram o espaço Jovem da Feira de S. João na noite de 28 de Junho. Interpretando, em conjunto, temas musicais do panorama musical nacional e internacional.

Danças de Salão na Feira de S. João

A classe de danças de salão da ACT participou na animação do Espaço Jovem na Feira de S. João nos dias 26 e 29, apresentando demonstrações de diferentes estilos de dança. Colaborando também na animação no espaço do Parque Infantil no dia 21.

sexta-feira, junho 19, 2009

Festas dos Santos Populares no Lar dos Pinheiros

No passado dia 18 de Junho a ACT colaborou mais uma vez com o Lar dos Pinheiros na animação da festa dos Santos Populares. Esta actuação contou com a presença das classes de guitarra clássica e órgão do nosso centro de Artes.

segunda-feira, junho 01, 2009

Apontamento musical no mercado 1º de Maio

Em colaboração com um grupo de alunos da ACND área de projecto da Escola Secundária André de Gouveia, o ensemble de guitarras animou uma angariação de fundos promovida por estes alunos no Mercado 1º de Maio, no passado dia 30 de Maio.