segunda-feira, julho 13, 2009

Ensemble de Guitarras em Mourão

O ensemble de guitarras da ACT realizou um concerto no Castelo de Mourão, no passado dia 11 de Julho. Esta participação, a convite da associação “Entretenga”, teve a duração de 75min e contou com a interpretação de um repertório variado constituído por arranjos para cinco guitarras de temas de filmes, bem como grandes sucessos da música ligeira nacional e internacional. De entre estes destacam-se “Haja o que houver”, “Missão Impossível”, “Cada lugar teu” e “Misirlou”, terminando com um tributo musical a Michael Jackson. Agradecemos à “Associação Entretenga” e à Câmara Municipal de Mourão pela forma hospitaleira e disponível como nos receberam e apoiaram.

segunda-feira, julho 06, 2009

Projecto DICE

No âmbito do projecto DICE – que visa a colaboração com creches e jardins de infância no âmbito das actividades de enriquecimento curricular - participou a classe de danças de salão na festa de encerramento das actividades do “Jardim da Cartuxa”, no dia 4.

Audição final do centro de artes

No passado dia 4, as classes de canto, guitarra clássica, guitarra eléctrica, bateria, órgão, violinos e danças de salão apresentaram o resultado de um ano de esforço e trabalho em mais uma audição que contou com a presença dos pais, encarregados de educação, familiares e amigos dos alunos do centro de artes. Agradecemos a presença e o apoio de toda a comunidade educativa ao longo deste ano lectivo que agora encerramos.